quinta-feira, 30 de abril de 2009

OFFICE 2007 RECEBE ATUALIZAÇÕES

A Microsoft Liberou na Internet o download das atualizações do Office 2007

Agora você já pode aproveitar as atualizações do Service Pack 2 do Office. A principal delas é o suporte para salvar, abrir e editar documentos em OpenDocument (ODF), sistema aberto de documentos, usado pelo BrOffice, por exemplo. Além disso, é possível salvar documentos e apresentações em PDF e XPS.

Agora é possível desagrupar gráficos de SmartArt nos programas do Office. Com isso é possível editar partes separadas das imagens e até aplicar animações a elas no PowerPoint.

O Word passou a ter integração mais completa com gráficos do Excel, podendo abrir e gerenciar modelos de objeto.

No Excel, os gráficos têm maior paridade com o Excel 2003 e, com a atualização, o desempenho do aplicativo quando muitos objetos gráficos estão presentes foi melhorado.

No PowerPoint, além da maior integração com os gráficos em modelos de objeto, é possível agora trabalhar melhor com grande zoom em slides . E como mostrado no Word, dá para salvar slides em PDF montando uma apresentação que não pode ser editada e não perde suas configurações.

A impressão no Excel também foi melhorada, com novo método de impressão para as imagens ficarem mais claras.

O Microsoft Outlook foi o que mais recebeu alterações: está mais rápido para abrir, fechar e exibir pastas. Além disso, trouxe maior confiabilidade nas alterações do calendário (foto) e pesquisas.

Mas ainda sobra um defeito crucial, ele não permite editar arquivos PDF e ainda mantém o padrão oficial docx que não é compatível com outros programas.

Para baixar clique aqui

Nenhum comentário: