Esta é a terceira do ano, e como de praxe, a Telefonica nada informa sobre a possível causa.
A ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) informou que está investigando a nova pane no Speedy ocorrida nesta semana.
Se a responsabilidade da Telefonica for comprovada, a agência aplicará as sanções previstas em seus regulamentos.
A Telefonica já informou que ressarcirá os usuários afetados pela nova pane. O valor será descontado na conta telefônica e será referente às horas em que o problema ocorreu. O que não vai mudar em nada o transtorno causado, pois quem paga contas on line teve que largar compromissos e ir ao banco, negócios não foram fechados, serviços de empresas que dependem de internet como as empresas de TI ficaram parados por horas.
A empresa lidera o ranking de reclamações do Procon pelo terceiro ano seguido, com 3.615 reclamações.
A nós usuários, resta procurar novas opções de acesso já que 3 panes num ano e sem maiores explicações está demonstrado que a Telefonica não tem capacidade de solucionar o problema.
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